Rosas que deixam marcas





Tantas coisas deixei pra trás, tantas coisas que não existem mais. Olho fixo para um ponto onde posso com a mente viajar. Deixei tanta criatividade, tanta oportunidade passar. Perdi minha identidade, nem sei mais como me chamar... Gastei a tinta de uma caneta que parecia nunca acabar.



Escrevi, cantei, compus serenadas que nunca toquei... Onde estão minhas letras? Onde está tudo o que sonhei?



Os pensamentos me seguem aonde vou... Sentimentos que definem onde estou... Sabedoria que conquistei com a dor... Dúvidas que me trouxe o amor.



Levo as cicatrizes que conquistei abraçando rosas... Os espinhos me deixaram marcas horrorosas. As pétalas usei para me curar... Mas as marcas... Essas para sempre no meu corpo irei levar.
Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas