Metade de Mim



Neste quarto há um vazio.
Olho para o lado e não vejo nada!
Onde está essa parte de mim?

Ando pela casa a procura de algo e nada encontro!
Que parte é essa que não vejo?

Tantas coisas se passam a minha volta, carros, cores, luzes, correria, e não sinto nada.
Que parte é essa que leva meus sentidos?

Vou, venho, quero, não quero, tenho, não tenho.
Que parte é essa que me confunde com sua ausência?

A noite vem novamente, mais um dia se vai,
Penso, desejo, me amo,
e nesse orgasmo de sensações, comemoro um dia a menos, choro por um dia a mais.
Quero ter essa metade de mim
Quero ter algo assim que me traga você
Quero teu amor e teu sexo
Para que eu possa ser eu por completo.


Gil Façanha

Escrito há nove anos em um momento de saudades daquele que é hoje meu Marido.





Comentários

Paulo disse…
Fico feliz em saber que despertei todos esse sentimentos em voce! Pois fique sabendo que senti, sinto e desejo continuar sentindo todas as sensações junto com voce! Te amo minha Vida.

Paulo

Postagens mais visitadas