Nas ondas da vida



Nessa estrada por onde você escolheu caminhar levando todas as lembranças do que um dia fomos nós, em algum lugar da sua memória, estarei para sempre guardada entre suas melhores recordações.
Fugindo das emoções que por tanto tempo me dominaram, parti sem dizer adeus. Não reconheço meu caminho, não me lembro de tê-lo traçado ou em que momento perdi o chão. Muitas vezes não há sensatez na perfeição, não há certezas na felicidade, não há razão nas emoções.
Parto hoje por que um dia me senti acorrentada as amarras que me mantiveram presa a um cais qualquer, e buscando liberdade nas águas que me levam, navego agora sem âncora, sem saber onde vou parar.
Na velocidade do vento que me comanda... Navego... Navego... Esperando nunca naufragar.

Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas