Tolhida



Cultivo um espaço limitado, despreparado para uma leitura sensual das mais quentes e ardentes emoções impróprias para meus seguidores.
Cercada pelas grades das razões que me impedem de usar a transparência dos meus sentidos que revelariam as curvas dos meus desejos, não correria o risco de exibir em um momento impensado, as nuances das mais secretas fantasias. Como sonhar sem tirar o pé do chão? Não! Simplesmente impossível pra mim.
Diante das previsíveis, desnecessárias e inevitáveis explicações que obviamente se originariam das interpelações dos meus inocentes e curiosos leitores, me perco em minhas próprias palavras.
Tentando ser direta sem ser óbvia, busco em meu limitado vocabulário, a clareza recoberta por uma tênue névoa de vagas interpretações. Leio textos de outros autores. Busco não revelar minhas emoções ao perceber que parecem falar de mim sem ao menos me conhecer... Mesmo tendo aquela nítida impressão de que parecem saber muito sobre meus sentidos, sobre como me fazer sentir...
Relembro momentos que nunca foram vividos. Fantasio... Acredito em fadas... Sei que posso ir, não aonde meu corpo quer chegar... Mas apenas onde minhas limitadas palavras podem me levar.


Gil Façanha

Comentários

Cibis disse…
"Busco não revelar minhas emoções ao perceber que parecem falar de mim sem ao menos me conhecer... Mesmo tendo aquela nítida impressão de que parecem saber muito sobre meus sentidos, sobre como me fazer sentir..."

Me identifiquei muuuito agora!
abraço

Postagens mais visitadas