Via Costeira

Todas as vias passam por algum lugar, todo lugar usa uma via pra chegar.
Porém nem todas as vias têm a tua beleza, nem todos os lugares têm o poder que tu tens de me dar algumas certezas.

Tua beleza espalhada a beira de uma via inteira, me traz lembranças de toda uma vida. Admirando pela janela o esverdeado azul do mar, sentindo o vendo no meu rosto, imaginar o calor das tuas águas me faz esquecer onde estou, me faz lembrar onde quero chegar.

Deslizando sobre tua quente pele negra, faço viagens onde só eu sei onde estou. Por maravilhosos 14 quilômetros, ao som das canções que marcaram minha vida, sou exatamente o que sou.
Que prazeroso são os poucos momentos que tenho com você. Aguardo um belo dia de sol só pra te visitar. Aguardo um momento livre, só pra poder te olhar.

Na solidão da tua via costeira, desejando que seja por ti que finalmente eu chegue a algum lugar... Vendo o mar passando lentamente pela minha janela... Jamais cometerei o desrespeito de passar por ti sem te admirar.


Gil Façanha

Comentários

Sanmo disse…
I would love to be there, i can't see the sea, but i can imagine it.
Sooner or later i WILL do it, i will be there.

Gil, don't stop writting, please, and never, never stop laughing.

Antonio, your favourite spanish fan.

Postagens mais visitadas