Meu eu em você



Música de Paula Fernandes


Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu

Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, Teu querer..

Tua fome de prazer, sem disfarçar, sou a fonte de alegria..Sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, sou o teu luar em plena luz do dia

Sou tua pele, proteção..Sou teu calor, eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.

Eu sou tua saudade reprimida, sou teu sangrar ao ver minha partida

Sou teu peito a apelar gritar de dor, ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma, sou teu céu, o teu inferno..A tua calma

Eu sou teu tudo..Sou teu nada, sou apenas tua amada...

Eu sou teu mundo, Sou teu poder,Sou tua vida,sou meu eu em você.

Comentários

Postagens mais visitadas