Algumas descobertas



Que sensação mais angustiante! Esse frio que me congela por dentro, me obriga a olhar pra baixo e ver a gravidade, sem pena, colar os meus pés no chão. Acho que a realidade acaba de me dominar. Meus objetivos tapam a visão das constantes paisagens que estavam aqui o tempo todo diante daquele olhar muitas vezes perdido.... É, acho que estou pronta pra abrir os olhos agora. Os dois pés no chão é o princípio pra quem vive no mundo real. Vamos ver onde vou chegar.

XXXXXXXXXXXXX

Não quero perder a imaginação... Apenas realizar mais!
Não quero deixar de voar... Apenas saber a hora de aterrissar!
Não quero deixar de sonhar... Apenas ser mais feliz quando estou acordada!
Não quero deixar de enxergar a realidade... Apenas saber lidar com ela!
Não quero temer a morte... Apenas aproveitar a vida!
Não quero nunca dizer adeus... Apenas sentir a alegria do reencontro!
Não quero deixar de temer... Apenas aprender a superar!
Não quero ser um exemplo de fé... Apenas nunca deixar de acreditar.
Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas