Amar você


Autora: Shes 

Amar você é algo inexplicavelmente maravilhoso!!
Homem maduro, menino dengoso, garoto maroto, que me encanta, que me faz sonhar e delirar. Ter você, sentir você, amar você!! Ai, ai...é demais!!
Encantada, apaixonada, louca de amor...os adjetivos  são tantos para designar esse sentimento que não há explicação.
Hoje me peguei imaginando seu corpo no meu , sentindo cada pedacinho dele em mim, sentindo o gosto gostoso da sua boca, sua língua invadindo a minha minúscula boca. Suas mãos percorrendo meu corpo intensamente, numa mistura de prazer e ânsia. Ânsia por senti-lo em mim, por sentir cada prazer, cada estouro de emoção. Seus lábios entre os meus lábios mais carnudos, me fazem delirar, me fazem sentir algo que jamais senti antes, jamais igual.
Ao ter uma imensa explosão de sentimentos, sentir seus braços me abraçando, ocupando nós o mesmo espaço numa contínua fricção, vem mais outra explosão que me faz passar para outra atmosfera, que talvez seja o céu... Não quero mais parar, quero mais e mais, quero morrer ou viver sentindo o céu.
Conto os dias, conto as horas e os minutos em que vou cair em seus braços novamente!!Preciso aproveitar cada segundo ao seu lado, pois o momento é esse, o tempo é agora!!Não se pode confiar no destino!! Por isso não me canso de querer você, não me canso de sonhar com você, não me canso de sentir você...


Comentários

Anônimo disse…
Adorei a foto!!E esse texto é maravilhoso!!!huahuahua

Postagens mais visitadas