Equilíbrio


Estou resistindo à força dessa tempestade que ameaça me empurrar penhasco abaixo. Essa tempestade interna que causa uma mutação na paisagem dos meus sentimentos, dos meus sentidos. Busco um equilíbrio quase impossível para um coração frágil... Porém, de alma forte. As vezes desejo me jogar pra ver o fundo, pra ver o que há no fim... Afinal, em algum momento a queda acaba e só nos resta escalar montanha acima, para aí então descobrir o recomeço, reencontrar o caminho e dar tempo para que esse vento forte sopre em outra direção. Mas guiada pelo que acredito ser a "sensatez" sempre escolho por resistir mais... E mais... Porque não sou adepta à quedas. Meu equilíbrio é o meu norte, e dependo dele pra alcançar o que vivo a buscar.

Gil Façanha.

Comentários

Postagens mais visitadas