Amor mitológico



Nesse mundo mitológico onde vivemos o nosso amor
Nossas semelhanças nos aproximam
As diferenças viram dor


Te acompanho por sete mares, sempre tão perto de ti
Te abraço, sinto medo e tu dizes: “Estou aqui”


Seguimos a correnteza, sempre lado a lado
A viver nas águas dos oceanos, estamos condenados


Por nos julgarmos acima do bem e do mal, sendo cada um, um ser carnal
Pagamos o nosso preço, pelo orgulho descomunal.


Já fostes homem e eu mulher, amor insano a luz da lua
Condenada a não ter teu sexo, ainda assim eu serei tua


Sinto falta do teu corpo, dos gemidos de prazer
Tua pele sobre a minha, nunca mais poderei ter


Desejando ao menos por um instante, te amar na praia, rolar na areia
Seguimos em nosso sofrimento
Meu amor é golfinho ... E eu, sereia.


Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas