Chuva de paixão


Está chovendo... Chovendo paixão!
Toda minha resistência se enfraquece diante desse cenário a tanto buscado, desejado e agora, saciado.
Minhas muralhas se romperam e te deixei entrar, sem luta, sem dizer não.
Sinto as gotas de chuva esvair em vapor, ao tocar minha pele.
Teu olhar me desnuda, tua boca me convida, e já não há mais sensatez em mim.
Estou molhada por essa chuva de paixão que me invade a alma, que traz ânsia de prazer.
O mais louco e inesperado momento de entrega, meus gemidos encobertos pelo som das águas caídas do céu... Faz-me crer que o próprio sol, amanhã, quando o dia chegar, será frio diante do prazer que está agora, a me dominar.

Gil Façanha

Comentários

Querida Gil!
Escrever é voar nos campos deliciosos da imaginação. Sua forma nos leva a este passeio com singularidade e muita sensibilidade.
Parabéns...adorei!
Bjus

Postagens mais visitadas