Encontro sonhado (dueto Gil Façanha / Suzy Antunes)



Te encontro em um beijo lembrado, na boca do ser amado, em um momento eterno, nos meus sonhos inesperados.


Consigo sentir tua alma me olhando, sentir a energia que converge de dentro de ti, nesta visita aos meus sonhos, onde me deixas alucinada...


Sentindo-te no vento da noite, no calor do dia, em cada raiar de sol, tua luz me guia.


Como se fosse real, a tua presença me provoca, levando-me lentamente para fora dos limites do meu corpo. Fazendo-me ouvir teus murmúrios que me atiça, me invade e me leva ao delírio.


Vou seguindo, como quem segue sem rumo... Destino certo eu tenho, não costumo andar sem prumo.


E em cada passo que dou o tempo desaparece, porque sinto que me chamas...


E nas incertas certezas que me levam adiante insisto confiante, como uma chama eterna que ultrapassa o horizonte imaginário, onde nunca irei chegar. Mas te trago em pensamentos, em minhas lembranças constantes... Como se nada mais tivesse sentido, te desejo a todo instante!

Gil Façanha
Suzy Antunes

Comentários

Gil querida!
Sobre o dueto não tenho o que falar, mas sobre você tenho!
Tenho é muito que agradecer todo o seu carinho, sua paciência e dedicação para comigo.
Tu és iluminada, sua alma é repleta de luz e ilumina a todos a sua volta.
Obrigada por dividir comigo toda essa luz que de ti irradia!
Amo muito tudo isso, que vem de ti.
Com carinho,
Suzy.

Postagens mais visitadas