Sem medida pra se perder


Intensa, ardente, momento de se perder.
Eu louca, corpo queimando e ele quase a enlouquecer.

Desejava um momento insano, olhos vendados pra nada ver.
Algemas, roupa arrancada, entorpecida de tanto querer.

Sentimos o toque da pele, uma química pra não acabar.
Não havia passado ou futuro, corpos em chamas é o que há.

Havia paixão, quase loucura, em nossa pele com sede de prazer.
E eu pensava que ele seria o único que me faria isso viver.

Pernas abertas, sexo molhado, desejo puro, sangue a ferver.
Realizar nossas fantasias, era tudo que queriamos fazer.

Naquela cama ou qualquer outra, o que importa onde será?!
Desejava ser mulher, fêmea no cio e me perdendo, me encontrar.

Lingerie preta, meia sensual... Palavras sem pensar...
Toda devassa, e sedutora te pedindo pra não parar.

Prazer insano, teu cheiro bom,
calor que não tem mais fim..
Nesse momento, orgasmo intenso, tendo você dentro de mim.


Gil Façanha

Comentários

Everson Russo disse…
Deliciosamente lindo e intenso seu blog,,,adorei, obrigado pelo carinho de sua visita,,,volte sempre que desejar...beijos de bom dia...
Raiana Reis disse…
Um "luxo" só, rs, perfeito!

Postagens mais visitadas