Afinidade


Na última noite eu te encontrei. Presença suave, sorriso tranquilo.
Não entendi o que você fazia alí. Parecia tão real! Um toque de uma saudade pura
Como quem entende a razão do adeus.
Havia um olhar triste, mas eu não pensava ser por mim.
 Hoje, nem em sonho me arrisco a pensar.

Acordei derrepente e com um certo peso no peito, novamente adormeci.
Raro acontecimento me envolveu. Quando entrei no mundo dos sonhos,
novamente você me apareceu!

Fiz ar de surpresa! Isso não é comum acontecer.
Era outra paisagem, e ainda assim lá estava você.

Questionei-me se me seguias, perguntei o que querias dizer.
Pra minha surpresa, a tua resposta foi
"Estou aqui, por que não quero te esquecer".

Era olho no olho, um toque carinhoso em minhas mãos.
Me falavas de afinidade, e eu sentia teu coração.

Não havia desejo, ou qualquer outra insanidade
Tudo o que eu pude ver, foi a razão de ainda existir saudade

Gil Façanha




Comentários

Que coisa mais linda, Gil...!
Li e reli e me encantei com suas palavras.Tão sublime que passou um filme na minha frente...cenas de uma afinidade admirável!!!

Amei, amiga...Parabéns!
Com carinho Suzy.

Postagens mais visitadas