Mainardi da due pensieri diversi (Dueto)



O olhar o mar sem você
- É estar sozinha, mesmo que acompanhada

É apenas olhar e não ver
- É ser tocada sem prazer

É viver menos que o viver
- É o pensamento repleto de tanto querer

O olhar a vida sem você
- É ver os dias passando sem perceber

É Viver sem sorrir pleno
- É me sentir perdida no meu mundo pequeno

É perder o contato sereno
- É ter na tua saudade, o meu pior veneno


Olhar o mar e a vida sem você
- É estar cego... É não viver

É ter certeza de um sentimento
Que bate ao coração o peito...
- É saber que sem tua presença....
Essa dor não tem mais jeito.


Parla con me ora... Cuore
Poi parlare con me ora... Amore
Più... Grande cuore mio... 


Mi rivolgo a voi, nel silenzio della distanza
Ti bacio con le labbra di nostalgia
Ti amo vedere solo in te...
L'unica ragione per la mia felicità.

Come il sole
Di più ... il mio grande cuore ... il suo ... tutti i suoi


Otávio JM & Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas