Minhas entrelinhas


Nas linhas do meu corpo, está escrito uma alma intensa
Cada rima que exponho é pra estimular o que meu leitor pensa.
Quem hoje lê meus versos pensa saber de quem se trata.
Mas confesso que a poesia revela apenas minha parte abstracta.

Entrego-me pelas letras, em rimas claras e às vezes confusas
Quem pensa que sou tudo o que escrevo, não percebe minha imagem difusa.

Revelo o que convêm, escrevo paixões ocultas
Inspiro-me em imagens de santa...
Excitam-me as imagens de puta.

Mas não se enganem com as loucuras que a escrita me traz,
Muitas imagens que proporciono a realidade as desfaz.

Das ilusões que alimento e transformo em fantasias
Nem todas serão minhas.
Se queres conhecer a mulher por trás da poetisa
Leia bem minhas entrelinhas.


Gil Façanha

Comentários

Postagens mais visitadas