A totalidade do amor // Entre nós dois (dueto)


O amor brilha // Ofusca minha indecisão
Como as estrelas // Ocupam o céu do meu coração
É uma canção com versos // é uma melodia que encanta
Sincronizados na poesia // Bailando com sincronia
Emocionada com a felicidade... // Sentindo-me feliz de verdade


O amor é a luz que nos guia // É a força que nos traz energia
Pelo afeto de dois sonhos // Pelos sonhos dos afetos
Que vivem no mesmo sonho // Que só querem estar perto
Buscando o afeto de uma noite... // É em todas as noite ser teu afeto.


O amor é a abertura // É o acesso ao paraíso, é um olhar com candura
Do portal dos corações apaixonados // É cair em teus braços, adormecer ao teu lado
Que se envolvem com o compromisso // É tentar nunca esquecer disso
De cultivar a felicidade e viver // É nunca mais te perder, é me entregar pra valer
Uma eternidade de sonhos... // É até sonhando, te pertencer.


O amor tem o poder da conquista // Onde a paixão vem se aliar
Ele é pleno e forte // E tem fogo pra queimar
Como dois corações apaixonados, // Enlouquecendo de prazer
Tem a força de um vulcão // Você em mim, e eu em você
E a simplicidade de uma orquídea... // Toda a beleza desse tamanho querer.




Rogério Miranda & Gil Façanha



Comentários

Postagens mais visitadas