Louca na vida



“Vida louca vida... Vida breve” já dizia Cazuza. “Já que eu não posso te levar, quero que você me leve”...
Nas andanças sem sentidos, há sentido em andar assim. Vou procurando um lugar onde eu me encontre, antes que tudo se perca de mim.
Vou sorrindo abertamente, vou mostrando o branco dos meus dentes, pra te dizer que sou feliz. Mas vou vivendo feito louca, e aproveito pra beijar na boca. Essa é a vida que eu sempre quis.
Por baixo dessa pele, há emoções que te repelem por não saberes nada de mim.
Mas te confesso sou carente, e adoro pensar na gente e que levamos a vida assim.
Dos meus amigos quero a presença, quero distância da ausência, quero doar o melhor que posso ser.
 Dos inimigos quero a coragem, de não falar tanta bobagem, e o favor de me esquecer.
Quero morar na lua, ter estrelas como vizinhas. Mandar recado pro pequeno príncipe, contar pra ele que tenho uma flor só minha.
Vou viajar, voar no espaço, me sentir feito cometa em colisão. E desse jeito, louca na vida, eu vou andando na contramão.


Inspirado em Socorro (Help)

Gil Façanha

Comentários

Anônimo disse…
Perfeito. acho que a Srta deveria ter nascido na epoca do mal do seculo. Bucolica e romantica.
Perfeitas nas palavras.
Quero morar na lua e ter as estrelas como vizinha...

aproveira e coloca o sol no quintal.. coisa de louco.

Perfeito. bjos e Vlw
Anônimo disse…
PS: esqueci de assinar..
Helppppppp

Vlw
Anônimo disse…
rsrsr...

Lindo texto...
A "inspiração" foi otima...e a autora de uma sabedoria e dulcilidade tremendas...rsrsr

BJOS e PARABENS...

Lu
Simplesmente belo!!!
Amei tudo que li....é por isso que te digo, és Especial em todos os sentidos!!!

Beijos.

Postagens mais visitadas