O "para sempre" existe



Ela sempre o espera. Mesmo nunca parando pra esperar. Ele sempre volta... Sempre vai voltar.  Ele sabe que ela é porto seguro, é um mundo diferente, é uma paz gritante... É a paixão latente.
Quando ele precisa de fuga da sua loucura habitual, ele lembra dela. Aquela mulher que sempre o acolhe, que o faz sentir coisas fora do normal.
Ela sabe do que ele precisa, mas sabe que ele não vem pra ficar. Ele precisa de carinho, ela representa o melhor ninho e ele precisa dela pra sonhar.
É um amor diferente! É um forte querer, e quando estão juntos, sentem a sensação de tudo poder. Às vezes ele chega triste, pra baixo, procurando uma razão pra viver. Todas às vezes ela está tranqüila, está pra ouvi-lo, certa em amá-lo sem medo de se perder.
Ele a busca incansavelmente. Ele sabe que ela é diferente. Ela é louca pela inconstância emocional dele. Nem tenta fugir... Quando o recebe, já espera a hora pra se despir. Ela o ama incondicionalmente, exatamente por ele também ser diferente... E ele sabe que é amado assim.
Nos momentos que estão juntos, a felicidade é um sentimento que persiste. E nessas idas e vindas.... Fica a sensação que o “para sempre" existe.

Gil Façanha

Comentários

Monica Pamplona disse…
Já amei assim.Pensei que era pra sempre,como sempre pensam os apaixonados.Mas com o tempo,foi cansando,descobri que nessas idas e vindas ficava um vácuo.E eu, durante esse vácuo,fui fisgada por outro.Ainda bem. rsrsrs
Bjss amore.

Postagens mais visitadas