Sem caminho certo



Ando seguindo os rastros do silêncio, por que não consigo encontrar explicação.
Ando vagando por becos sem saída, por não entender minha própria razão.

Ando buscando aventuras sem medidas, abrir minhas asas pra vida, sem saber bem aonde quero chegar.
Ando enfrentando todas as minha dúvidas, minhas certezas são imagens turvas, causadas por uma chuva que teima em me molhar.

Ando bebendo de bar em bar, tentando me encontrar no copo de alguma bebida.
Ando avistando minha alma vagando, com medo de fazer planos e assim vou sangrando minhas próprias feridas.

E vou andando por ai, parando de vez em quando pra me situar no lugar onde estou.
Mas entre tantos caminhos, querendo andar sozinho, só ando em desalinho...
Por não saber bem pra onde vou.


Gil Façanha

Comentários

E perdidos estamos
sem saber pr'onde vamos
norte,sul, leste, oeste
pra nos livrar desta peste!

Beijos, bela Gil.
Jorge
Everson Russo disse…
E assim somos todos nós em nossas inquietudes,,,beijos de bom dia pra ti e um Feliz Natal de paz a voce e toda sua familia...
Amada, hoje vim especialmente pra dar um sincero e carinhoso abraço em você minha amiga, que pacientemente
me acompanhou, que me honrou com sua presença em meu cantinho, que me leu, e até comentou meus rabiscos, me incentivou, trouxe alegria ao meu viver! Você mora em meu coração. Muito obrigada por tudo!
Que a paz e o amor do Menino Jesus esteja contigo em todos os momentos da sua vida. Boas Festas, pra ti e pra todos que lhe são queridos! Que 2011 seja de sucessos e grandes realizações pra vocês!

Receba meu sincero carinho...

Beijos.
Alma disse…
Seu blog é completo, vim te agradecer a visita, o recadinho afetuoso que deixou em meu blog no blogger-
Um sempre constante sucesso, tá?
bjuuuss

miii

Postagens mais visitadas