Quem sabe, talvez.


It's Not Goodbye - Laura Pausini TRADUÇÃO



Eu te esperei... Por noites quentes e dias frios.
Me perdi e me encontrei no mesmo ponto onde mais nada havia.
Insistia em meus pensamentos que você era tudo o que eu queria.

Te busquei no presente, passado e sonhei com nosso futuro.
Hoje entendi, que nada do que me oferecias era real ou seguro.

Tantos sonhos de amor, tanto fogo de uma paixão descontrolada.
Só queria em minha solidão, olhar em meu coração e não ver nada.

Desconstruí tua imagem perfeita, te fiz mais real do que jamais fostes em mim.
E, no entanto, sem venda nos olhos... É incrível como ainda te quero aqui.

Me despi das ilusões e aquela paixão se desfez...
Mas minha pele diz aos gritos, como eu te quero outra vez.

Gil Façanha





Comentários

Alma disse…
Hum, que beleza, as frases mesmo isoladas tem um enorme sentido, estão plenas, amiga blogueira- frase como esta: "...minha pele diz aos gritos, como eu te quero outra vez."

Acho que devo copiar e colar no meu blog? Posso?
Silene Neves disse…
Querida Gil!

Belíssimo texto! Perfeitamente "perfeito"!

A última estrofe é simplesmente de arrepiar! Seu sentir é lindo e raro!

Queria seguir-te mas não encontrei como!

Beijo doce
Sil
Silene Neves disse…
Pronto Gil! Te seguindo!Grata pela visita!

Beijos...

Nos "lemos" por aí!

Sil
Com carinho

Postagens mais visitadas