Lançamento


Meus amigos, dia 13 de dezembro as 19:30 horário local (as 20:30 horário de Brasília) acontecerá o lançamento do meu primeiro livro "façanhas poéticas" (Editora Sapere), no Tom Maior Boteco, localizado na rua São José- 2184 / Bairro de Lagoa Nova - Natal/RN (PRÓXIMO AO HOSPITAL PROMATER). O evento acontecerá com a participação da cantora Mônica Jucá acústico, encenação teatral com Jeane Souza, participação especial de Jaina Elne interpretando uma poesia musicada, de Gil Façanha. O evento também será transmitido pelo Twitcam, para que os amigos que não moram na cidade, possam curtir o evento na íntegra. Os que tiverem Twitter, poderão participar também do chat no momento do evento, mas os que não tiverem, poderão assistir a tudo sem a participação no chat. Então anotem ai. Entrem no link do tom maior no https://twitter.com/#!/search/%40tommaiorboteco

VAMOS LÁ AMIGOS... PRESENTES FISICAMENTE OU VIRTUALMENTE, SINTAM-SE TODOS CONVIDADOS. FORTE ABRAÇO A TODOS, E DESDE JÁ, MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Gil, sei que todo processo de construção é difícil, por isso te desejo todo sucesso nesse lançamento. bj
STUKA ANGYALI disse…
Parabéns Gil!!
Muito sucesso e continue com suas belíssimas façanhas poéticas.
Um forte abraço
Stuka Angyali
ÔI GIL, ACABO DE FAZER UM TOUR PELAS PÁGINAS ONDE VC ESTÁ E GOSTEI MUITO DO "PS"; MEUS PARABENS, OBRIGADO PELA "CIA" E AGORA EU ME REFAÇO DA GAFE DE CONVIDÁ-LA... É QUE EU SAIO RESPONDENDO E CONVIDANDO AO MESMO TEMPO E, DÁ NISSO... ABRAÇOS.CABRAL

Postagens mais visitadas