Pensando em mim



Fortaleza do teu momento seria eu,
A sustentar teu peso em alma, viveria.
Se aquilo que ofertei ainda fosse teu...
Minha dor seria a tua, como fora um dia.

Mas teus passos imperfeitos, sempre errantes,
O egoísmo em teu pensar, minha agonia.
Trouxe guerra a nossa paz que era gritante,
Desfez os versos dessa nossa poesia.

Te vejo ao longe e pergunto se é pecado,
Pensar em mim e te esquecer somente agora.
É inimigo quem já foi meu aliado,
Só me restou bandeira branca, ir embora.

Estou ao longe e peço a Deus, nosso senhor,
Que teu sorriso brilhe um dia como outrora,
Refutarei o teu pedido, teu clamor,
Irei buscar um novo sol em outra aurora.



Gil Façanha 

Comentários

Odair José disse…
Oi. Descobri o seu blog através da mensagem no Twitter e gostei muito. Já sou seu seguidor. Abraços poéticos.

Postagens mais visitadas